sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ALUNOS DA ADMINISTRAÇÃO REALIZAM VISITA TÉCNICA NA EMPRESA FIBRIA

No dia 16.10 os alunos do curso Técnico em Administração Tarde e Noite realizaram visita técnica a empresa Fibria em Jacareí.

Fomos recebido pelo Sr. Eder Ferreira responsável pelas visitas corporativas na empresa.

Foi uma manhã onde os alunos conheceram muito sobre a empresa e puderam adquirir conhecimento através dos ensinamentos do Eder, ele foi muito generoso com nossos alunos e dividiu todos os seus conhecimentos adquiridos com sua experiência profissional também.

Ao Eder quero agradecer a sua recepção.

      

       

    


Saiba um pouco mais sobre a FIBRIA...


Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES).
Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, a Fibria trabalha com uma base florestal total de 968 mil hectares, dos quais 343 mil hectares são destinados à conservação ambiental.
Em outubro de 2012, a companhia firmou aliança estratégia com a empresa canadense Ensyn para investir no segmento de combustíveis renováveis a partir de madeira e biomassa.

Em breve mais fotos serão postadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário